
O Diário Oficioso do Pará acusa Zenaldo Jr de alterar documentos disponíveis no Portal da Transparência que o incriminam, cometendo vários crimes.
Ontem, o jornal estampou foto de uma empresa em Ananindeua, aparentemente de fachada, onde o alcaide belenense havia comprado respiradores a preços hiperfaturados(quase triplicados).
Hoje, vem a acusação do cometimento de diversos crimes para confundir a cabeça de quem se dispor a consultar o portal municipal, agravando o que já era gravíssimo.
Do jeito que a coisa vai, só a justiça pode resolver a situação, mas o jornal pode ter ido com muita sede ao pote, algo a estranhar já que as matérias estão assinadas pela Ana Célia Pinheiro, seguramente a mais arguta repórter pra destrinchar essas tretas de mau uso do dinheiro público.
Zenaldo Jr deve explicações, mas seria bom o jornal esclarecer também o porquê da nota do empenho de ontem ser datado de 4/1/2020, quando ainda nem se ouvia falar em coronavírus.
Já o que teria sido "alterado" pelo prefeito privata traz a data de 1/4/2020. Não é uma data muito boa pra justificar transações, todavia, no contexto, é bem mais crível que a 'printada'. Ou não?

Nenhum comentário:
Postar um comentário