/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/Z/f/HocUkxTgeS5OzWmvUgnA/voluntarios.jpg)
Bom, se cada vez que o ministro do STJ, Francisco Falcão, autorizar uma operação da PF contra o governo do estado do Pará o jornal do governador desviar o foco desses fatos estampando escândalos do prefeito Zenaldo Jr, provavelmente o quase terminal alcaide chegará ao fim da sua medíocre administração com aprovação nas alturas.
Hoje a polícia Federal 'visitou' endereços do secretário de Saúde do Pará em Porto Alegre, de onde é oriundo, em busca de documentos que reforcem a suspeita de fraudes na compra de respiradores pulmonares, um desdobramento da operação semelhante ocorrida em território paraense, inclusive em endereços de Helder Barbalho.
Claro que MDB e sua mídia só deram palmada no bumbum errado até ontem, quando chegaram perto da verdadeira sombra que os atormenta, o deputado balístico Eder Mauro, este, furibundo para além do usual, desde que a SEGUP prendeu milicianos e cupinchas do Fux legislativo ao tucupi, que tentavam promover aglomerações em desagravo ao 'capetão' Cloroquina.
No meio de todo esse imbroglio, a única explicação emitida do gabinete do governador esclarece(?) que os vigaristas que venderam respiradores com falta de ar já devolveram o dinheiro, silenciando sobre as circunstâncias da contratação com malfeitores manjados, assim como o porquê da promessa de concessão de mimos tributários à quadrilha disfarçada de empresária. Huuummm.

Nenhum comentário:
Postar um comentário