/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/p/F/OHqwRmSFArC9IE2ulIDg/dinheiro.jpg)
Quem com a Polícia Federal é admoestado, com a Polícia Civil sob seu comando persegue desafetos, desassoreando o 'rio de raivas' que volta a correr solto na politicalha local.
Até o momento em que digito essas mal traçadas linhas, a PC mantém publicamente em sigilo o nome do marqueteiro que teve seu apartamento revirado, acusado de patrocinar rede de fake news.
Todavia, a rádio cipó já saiu na frente e informou que a vítima é Orly Bezerra, militante histórico do PSDB e marqueteiro da sigla na quase totalidade de suas campanhas majoritárias em terras paraenses.
As reportagens dos sites mais lidos, ligados ao grupo RBA e Liberal, dispõe-se a informar apenas os fatos que teriam motivado a ação; dar dinheiro a redes de fake news.
Mostra o dinheiro, mas não diz qual juiz autorizou a busca a e apreensão e muito menos que outros envolvidos foram alvos da operação, esta envolta em mistérios.
Sem a menor intenção de tomar a defesa de quem quer que seja, mas não passando atestado de pascácio vitimado pelo ignóbil 'deu no jornal', apenas digo que achar R$15 mil no apartamento do Orly é como achar R$5,00 na minha gaveta. Não constitui crime algum, apenas coloca essa busca e apreensão sob a mesma suspeita que o investigado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário