
Enquanto o governador Helder Barbalho(MDB/PA) enrola a língua para falar dos dados alarmantes do desmatamento por aqui, até mesmo porque seu aliado no Senado, Zequinha Marinho(PSC/PA), é da bancada da motosserra, o senador emedebista e pai do governador, Jader Barbalho, desnudou a canalhice.
Segundo Jader, este ano serão derrubados 15 km² de floresta amazônica, uma área maior que a Colômbia, contra os 10 km² verificados ano passado, sendo que mais de 1/3 dessa destruição se dá em território paraense, sem contar o avanço da grilagem de terras, roubo de madeira e proliferação de garimpos ilegais.
Barbalho disparou um requerimento no rumo do Sinistrério do Meio Ambiente pedindo a informação do que está sendo feito pra conter essa destruição, embora a pergunta embarace o governador paraense porque suas medidas até aqui sigam aquele rito macabro que acende uma vela a Deus e outra ao Diabo.

Um comentário:
É um governador falastrão . Fala , fala e não disse até agora a que veio. O pior é que está caindo sua cotação e junto com ele a apatia dos deputados estaduais . Pobre de nós !
Postar um comentário