Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Jornalixo e o cultivo de plantas carnívoras



Longevo ordenhador escrotal do jornalixo papa chibé, o insípido e macaqueador Raymundo Mario Sobral virou valente e hoje resolveu esculhambar a gestão de Edmilson Rodrigues na PMB encerrada, vejam só, em 2004.

O motivo aparente é que Edmilson, ao construir a praça Waldemar Henrique, inseriu no projeto, em vez de um vaso com planta, uma concha acústica, esta, aliás, junto com toda a praça, relegada ao abandono por seus sucessores.

Mal comparando, é como se você esculhambasse o Bolonha por construir aquele belo palacete no início da avenida gov. José Malcher, poupando os algozes daquele belo patrimônio arquitetônico, o ladravaz D. Costa e o infame Zenada.

Porém, quem conhece a trajetória do gaiato sem graça Sobral, sabe que seu jornalixo é adubado por um insólito pendor botânico, que o faz cultivar pés da nada rara plantinha do 'elogio fácil', cuja sobrevivência depende do dinheiro público como remédio, coisa que Rodrigues sempre se recusou a receitar, daí a zanga do pasquinzeiro paraguaio. Credo!                                                    

Nenhum comentário: