Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 18 de agosto de 2019

Vem aí a deforma da previdência para o DF, estados e municípios



Antes mesmo de concluída no plano federal, a famigerada deforma da previdência já paira sobre as cabeças de trabalhadores estaduais e municipais.

Segundo matéria publicada hoje no Diário do Pará, o senador Jader Barbalho apresentou emenda ao que foi aprovado na Câmara Federal, solicitando a inclusão do Distrito Federal, estados e municípios entre os desafortunados sob o tacão agiota.

Assim, você que é servidor público estadual ou municipal terá sua aposentadoria com o vencimento semelhante ao percebido na ativa enormemente dificultada pelas novas regras, tudo em nome do equilíbrio fiscal de governos perdulários, infestados de politicagem e má gestão.

Enquanto isso, parlamentares continuarão se aposentando após oito anos de mandato eletivo, juízes, integrantes do MP e assemelhados idem, assim como o dinheiro do orçamento da seguridade social sendo canalizado para o orçamento fiscal, logo, disponível à politicalha. Triste!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas esse senador já terá sua aposentadoria intocada. Quanto aos eleitores, eles que se explodam, não é barbalho? O jeito é ir pra casa do barbalho!