
Hoje, o dublê de ator pornô/deputado federal por SP, Alexandre Frota, é o entrevistado do decadente programa Roda Viva, da TV Cultura.
Chama atenção que o portal da FSP, UOL, já anunciou que transmitirá ao vivo a entrevista do ex-cão de guarda da boçalidade, agora inimigo figadal do presidoente.
A chamada do portal enfatiza o ingresso do porno/performático deputado no PSDB e esse deve ser o principal motivo de tanta atenção da mídia dos Frias.
Umbilicalmente ligada ao tucanato paulista, essa deve ser sua contribuição à tentativa de ressorgimento tucano na cena política nacional, dando repercussão ao populismo frotense tão caro ao vigarista Dória Jr.
Como costuma ocorrer nessas situações, a montanha deve parir um rato e nem a perspectiva de uma candidatura de Frota à prefeitura, para neutralizar a da falsária Joice, está no horizonte diante da inegável competitividade do atual alcaide e sua máquina pública.
Mais certo é Frota virar o ícone do núcleo popular que o PSDB monta nessa sua repaginação, fugindo do estigma de legenda da elite e deixando pra trás despautérios como o de ter tido uma louraça como presidenta do PSDB afro, algo que contado tem tudo pra ser encarado como anedota, mas foi real.
Quanto ao Roda Viva, que já entrevistou figuras como Leonardo Padura, Jorge Semprun e outros nomes consagrados internacionalmente não deixa de ser constrangedor vê-lo terminar nos estúdios pornôs das 'Brasileirinhas', ainda mais quando isto se dá por resgate da moralidade. Credo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário