Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 24 de agosto de 2019

Fim de linha



Relacionamento surgido a partir de jogo de interesses é assim: quando chega no momento do rompimento, enguiça porque ambas as partes relutam em tomar a iniciativa e ter a sensação que a outra parte sairá em vantagem.

Nesse momento, estamos assim: Mijair Boçalnero não manda o Marreco delinquente andar receoso que a troca de olhares deste com o farsante Dória Jr vire um tórrido caso de amor, temperado com auto vitimização seguida de comiseração oportunista.

E o Marreco delinquente não pede pra sair, pois sabe muito bem que mesmo um governo incompetente como esse dificilmente achará alguém que consiga ser pior do que ele, atual sinistro da Justiça e suas iniciativas imbecilizadas.

Com a popularidade semelhante a de Nero, vulcão Vesúvio ou Titanic, Mijair sabe que desagradará uma imensa legião de pascácios, caso tome a iniciativa, por isso deixa o bandido ex-togado derreter, até que escorra totalmente pelo ralo da politicalha para o esgoto da indiferença.

Enquanto isso, o tal bandido vai vivendo sobre os escombros do monumento um dia idealizado por outro escroque togado, sob a incerteza do amanhã, que prometia ungi-lo ao olimpo das tramoias golpistas e hoje o relegou a essa condição de descartável. Credo!

Nenhum comentário: