Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Candidato a elefante branco



Rui Baiano(Ananindeuadebates) anunciando que Helder e Pioneiro tomaram o tacacá da paz em prol da conclusão do estádio municipal de Ananindeua, cuja obra arrasta-se há cerca de duas décadas, atravessando gestões municipais de ambos.

Convém lembrar que durante muito tempo Pioneiro ameaçou Helder com rejeição das suas contas, por sua base de sustentação na Câmara, pela falta de explicações a respeito dos gastos dos recursos  repassados pelo finado Ministério dos Esportes.

Todavia, depois que o Diário do Pará descobriu, e publicou tonitruantemente, que a gestão Pioneiro também recebeu recursos para a conclusão do dito estádio, parece que foi firmado um pacto de silêncio entre ambos e nunca mais se havia ouvido falar no assunto.

Agora, nosso querido e combativo Rui nos traz essa novidade, novidade obviamente apenas no fato da conclusão e com recursos do governo do estado, já que o Ministério dos Esportes entrou para o rol do já teve, junto com a política de incentivo ao esporte amador, mas isso já é outro papo.

Deve-se ressaltar, ainda, que a dita ressurreição vem com muito atraso, já que Ananindeua não tem mais representante no campeonato estadual há cerca de duas décadas e o local onde está situado o dito estádio é de acesso dificílimo, exigindo mais recursos para sua urbanização.

Boa sorte aos empreendedores, embora o risco do dito cujo tornar-se um elefante branco, nos moldes do ginásio construído pelo farfalhoso Simão Jatene ao lado do Mangueirão, ser muito grande ou virar um luxuoso centro de peladas de figurões, aliás, como já ocorre no Mangueirão, hoje dependente do Clube do Remo.

Nenhum comentário: