Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Mijair rifa Moro


O governo anuncia que aceita retirar quatro pontos da famigerada reforma da previdência pra destravar as negociações e aprová-la na CCJ, já amanhã(23).

Dentre os pontos que o governo está rifando, aquele que joga para lei complementar a definição de aposentadoria compulsória, retirando-a da Constituição.

Esse vil contrabando tem a clara intenção de abrir vaga no Supremo Tribunal Federal, com o governo aposentando ministros de acordo com a lei complementar que fizer aprovar.

Assim, essa 'expulsória' ocorreria por maioria simples e não mais por 2/3 dos votos conforme é atualmente, algo que o ministro da Justiça sonha acordado que ocorra.

Retirado esse ponto, ou inventa-se outro ardil que permita o malsinado Sérgio Moro pular a janela do STF ou continua o dito cujo a viver sob as ordens de Mijair Boçal até não se sabe quando.

Para o povo brasileiro, para a justiça do país e a conduta ilibada exigida de seus membros uma vitória, para o Torquemada curitibano uma lição a respeito dos riscos que atalhos malandros correm de um dia virem à tona. Parece que esse dia chegou.

Nenhum comentário: