Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Reforma custosa



O prefeito de Belém anuncia que vai restaurar o Solar da Beira( perdão pelo trocadilho infame, à beira da ruína atualmente), que não vê uma reforma desde o primeiro governo do então prefeito petista Edmilson Rodrigues.

Serve ao menos para amenizar a fúria popular contra o sorridente alcaide, diante de sua omissão em relação ao complexo do Ver O Peso, atirado ao abandono pelos dois sucessores de Ed, desrespeito com o mais tradicional ponto turístico e entreposto comercial da cidade.

Zenaldo, que nunca deve ter ido ao Veropa antes de ser prefeito, anunciou que transformaria o nosso famoso mercado em um comércio metido a besta e anti popular, sendo rechaçado em sua intenção coxinha que o fez largar de mão nossa famosa feira.

Agora, anuncia que vai gastar R$ 4 milhões na reforma do Solar, um custo alto resultante do abandono a que foi relegado aquele prédio, já que sua manutenção regular e uso racional ensejaria economia de quase metade, no mesmo período, do que será gasto na reforma.

Como diria alguém, que agora não me vem à memória o nome, quando o "Cabeça" não pensa, o bolso do contribuinte é que padece. Credo! 

Nenhum comentário: