Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Desembargador manda soltar Temer e 'Angorá'



Deve fazer parte da pacificação citada pelo chefe da boçalidade, essa ordem de um desembargador do TRF-2 de soltar Temer, 'Angorá', o coronel e outros mais.

Resta saber se MDB e PSDB aceitarão passivamente o desajeitado e tardio pedido de desculpas, assim como engolirão calados a tentativa boçal de detonar Gilmar Mendes do STF.

Claro que a deforma da previdência, parida pela boçalidade, é o ponto de convergência entre todas as facções da direita porque o mercado assim o quer.

O problema reside no autor da proposta, que vivendo a mesmice fisiológica do baixo clero por três décadas ainda quer posar de bacana pra quem o conhece bem.

Corre o risco de cair antes, diante de tantos empurrões formais que recebe de todos aqueles que supõe ser o general mais palatável, confiável e tragável.

Claro que isto abre uma perspectiva de se ter algumas modificações na radical proposta do assalto proposto por Guedes, na velha tática de tirar o bode da sala.

Caso essa trama dê certo, boa parte da boçalidade será defenestrada prematuramente do governo que ajudou a desgastar, dando lugar a um grupo que tudo fará para diferenciar-se do bizarro.

E aí o conservadorismo pode entrar em fase de ajustes e até de produzir ilusões em muitos dos que lamentavam baixinho a burrada que fizeram ao julgar Boçal como renovação.

Todavia, o país viverá sob a metáfora citada do bode: a sala continuará apertada, insuportavelmente quente, mas todos achando-se felizes porque o bode foi retirado do ambiente. 

Nenhum comentário: