Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

A denúncia contra Haddad é tão indecente quanto o auxílio-moradia


Um juiz da Vara de Fazenda de São Paulo aceitou denúncia contra o ex-prefeito paulistano e ex-presidenciável petista Fernando Haddad Leonardo, denunciado por um empreiteiro como beneficiário de uma suposta propina.

No entanto, Barreiros reconhece que “não há na denúncia a indicação de um ato de ofício [ligando Haddad com o suposto esquema]”. Ainda assim, afirma que tribunais Superiores têm aceitado as denúncias sem a “exigência da prática de um ato de ofício praticado pelo servidor”.

Ou seja, é mais um togado/verdugo que atira à lata do lixo jurídico a presunção da inocência e recorre, não à literatura, mas a velhacaria persecutória recorrente pra denunciar alguém contra quem não tem provas apenas antipatia.

E justamente no momento que vem a público o ministro do STF Luís Fux confessar que o indecente auxílio-moradia concedido a togados detentores de imóveis de luxo era umaq forma velhaca de auto conceder-se reajuste salarial. Precisa dizer mais a respeito dos julgadores que atuam por empatia?  

Nenhum comentário: