Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 18 de agosto de 2018

O ilimitado limite da irresponsabilidade


O limite da irresponsabilidade dos párias usurpadores do poder parece ilimitado, conforme a postura dos párias golpistas que pregam motim contra a Comissão de Direitos Humanos da ONU, considerando animalescamente resoluções daquele colegiado como ata de condomínio residencial.

Mas não é só. O Conselho Nacional do Ministério Público abriu investigação contra o procurador farsajatense Deltan Dallagnol, após ele considerar publicamente uma decisão do Supremo Tribunal Federal como produto de 'panelinha'.

Não se trata de crítica técnica, com contestações jurídicas sobre o posicionamento de membros da Suprema Corte, mas, achaques ministros acusados pelo procurador como lenientes recorrentes com a corrupção no país.

Vejamos qual será o posicionamento do CNMP diante dessa impertinência encenada, na medida em que estará diante de um fato que pode azedar definitivamente as relações entre as duas instituições, principalmente porque um dos 'paneleiros' está a menos de 30 dias de assumir a presidência do STF.

Nenhum comentário: