Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Cruela fora da lei



Se a estória dos 101 dálmatas fosse contada a partir dos transtornos reais causados por uma numerosa cachorrada daquelas em uma casa, certamente a imagem que teríamos deles não seria tão glamourosa.

O que os santifica é a perversidade satânica da vilã Cruela Malvina, uma espécie de inimiga pública numero um das sociedades protetoras dos animais.

É mais ou menos essa a avaliação que analistas conservadores fazem do papel persecutório e fora da lei, empreendido pela fura fila e de dupla nacionalidade procuradora Raquel Dodge.

Quanto mais aumenta sua fúria contra Lula, mais o ex-presidente consolida-se como líder absoluto nas pesquisas, bem como consolida-se sua capacidade de transferir votos ao candidato afinado a sua liderança.

Certamente se o quadro eleitoral confirmar a tendência de momento, é muito difícil que a ianque/brasiliana Raquel escape ilesa da fúria dos que ora demonstram preocupação com os efeitos de sua prepotência.

Corre o risco de ser vítima daquela paródia camoniana, onde volta-se contra o colecionador toda a merda que o dito cujo armazenou. Credo!

Nenhum comentário: