Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Banditismo midiático cria versão sobre Pacaraima, para atender ordens do "Cachorro Louco"



Organizações criminosas que monopolizam a mídia tupiniquim já inventaram versão, tipo auto de resistência usado por policiais pra matar impunemente na periferia, com que pretendem ludibriar a população atirando contra esta seus fake news baseados em versões que desmentem fatos.

Por isso omitem que Pacaraima é uma cidade de apenas 12 mil habitantes, enquistada na reserva indígena São Marcos. Lá, a energia elétrica e o combustível vem da Venezuela e a condição fronteiriça entre os dois países desmente a existência do fluxo migratório como problema maior.

O maior problema é a ação de grileiros e seus pistoleiros que querem apropriar-se da dita reserva indígena, promover o desmatamento e apoderar-se através da grilagem daquelas áreas, tanto que há uma ofensiva do latifúndio(vide post publicado ontem neste blog, sob o título 'É preciso denunciar a canalhice da bancada do boi) para que Temer revogue decreto de Lula que demarcou terras indígenas.

Portanto, a convocação do Exército terá efeito saneador tão ineficaz quanto o verificado no Rio de Janeiro, onde a violência aumentou após a invasão oficial autorizada por esse governo irresponsável e carente do mínimo de credibilidade e estofo moral pra decretar a ocupação das favelas cariocas.

Pior. Pode até ser fruto da obediência viralata do golpismo sórdido aos ditames do 'Cachorro Louco', como é conhecido o Secretário de Defesa dos EUA, que esteve aqui semana passada e pode estar por trás dessa provocação feita por facínoras para criar uma situação de animosidade com a Venezuela, conforme incentiva o banditismo midiático.

Nenhum comentário: