Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Dizem que é amor


O mercenário midiático Cláudio Humberto publica hoje em seu lupanar impresso, vulgo coluna global, uma declaração de Geraldinho Merendão dando conta que está fechado com o malandro João Dória Jr.

É mais uma rasteira solta no ar pra derrubar trouxas. Como o volátil ex-prefeito é tudo, menos otário, dificilmente será vítima dessa pernada opusdeica.

Claro que o blefe Geráldico se consumará durante a campanha, quando o vil merendeiro aparecer em vários eventos políticos ao lado de seu sucessor e candidato preferido, de fato.

É mais uma variação do tema 'pó pará, governador', bem como das estripulias em forma de troco, dado Aécio contra os privatas da paulicéia.

Já houve época em que emplumados de bico grande podiam dar-se ao luxo da prática do passa pé interno, sem susto de perdas eleitorais.

Agora, com o golpismo jogando pro lixo as intenções de votos na legenda fica incerto que essa generosidade de mesa de pôquer será capaz de dar unidade partidária.

Ou melhor, é certo que não. É certíssimo que prevalecerá a lógica peçonhenta em que todos afundarão vítimas do veneno destilado reciprocamente e que constitui-se consenso o extermínio coletivo, visto como mal menor ao eventual triunfo de um deles. Credo! 

Nenhum comentário: