Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 3 de julho de 2018

A focinheira do Moro


O ministro do STF, Dias Tofolli, determinou que o juiz Sérgio Moro "impôs ao reclamante medidas cautelares diversas da prisão, em claro descumprimento da decisão desta Suprema Corte...Por não subsistir nenhuma esfera de competência do Juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba- que sequer foi comunicado da decisão desta Corte- casso até posterior da Segunda Turma, a decisão".

Foi uma decisão a partir da odiosa e arrogante determinação do verdugo curitibano de convocar José Dirceu, solto pela 2ª Turma do STF pra responder o processo em liberdade, de comparecer a Curitiba a fim de colocar tornozeleira eletrônica.

Inspirados feicebuqueiros, eu li na página do Gerson Carneiro, aplicaram a moro a feliz expressão, "Tofolli colocou uma focinheira" nesse Hannibal togado, que certamente está grunhindo pras paredes de seu luxuoso apartamento subsidiado com dinheiro público, através do abominável auxílio-moradia.

Independente dos desdobramentos, a decisão do ministro é mais um passo dado por integrante do STF no sentido de resgatar a hierarquia do Poder Judiciário usurpada pelo referido juízo curitibano, após uma série de atropelos e desmoralizações sofridas por nossa Suprema Corte, além da tragédia que vitimou justamente o único dos ministro que ousou a enquadrar o dito canibal jurídico. Aguardemos, então, esses desdobramentos.


Nenhum comentário: