Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

A delação de Palocci e o desinteresse dos performáticos da Farsa Jato


Segundo um dos togados globais da Farsa Jato, a delação premiada de Antonio Palocci não destruirá o PT coisa nenhuma, sendo considerada apenas como delação do "fim da picada".

Segundo o site Brasil 247, a postura do global/togado Carlos Fernando reflete uma queda de braço envolvendo Polícia Federal e Ministério pelo controle daquela que já foi a redenção moral do país e hoje chafurda sob a suspeita de ser apenas o lado persecutório do golpismo larápio, com fins argentários.

Dado o histórico do procedimento desses procuradores, marcado pela dualidade ocultação vazamento, é possível que a PF tenha elementos pra crer que a delação do ex-ministro contém ingredientes explosivos, por conta de suas ligações perigosas com o mercado financeiro.

Apenas isto não interessa à trupe performática da Guantânamo de Curitiba porque não incrimina o PT, ao contrário, há quem garanta ser a delação palocciana mais letal à Rede Globo e outros bambambans do mercado financeiro, daí o desinteresse demonstrado por Carlos. Faz sentido.

Nenhum comentário: