Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Sujos e malvados


Chega hoje ao Brasil Mike Pence, que ninguém sabe quem é, mas vem a a ser o vice-presidente dos EUA, isto é, preposto do debilóide Donald Trump .

Vem dar ordens à viralatice golpista de como tratar a nação vizinha Venezuela. Claro de acordo com os interesses flibusteiros do Tio Sam, que ainda não encontrou um meio de apropriar-se indevidamente do petróleo da nação presidida por Nicolás Maduro.

Disque tratarão das condições de refugiados venezuelanos no país. Provavelmente passarão a milhas de distância da iniquidade estadunidense a respeito dos refugiados vítimas de suas intervenções econômicas em nações soberanas, inclusive o Brasil.

Segundo a mídia viralata, o tal 'troco' tratará também da reapropriação da Base de Alcântara, aquela que durante o reinado privata vedava a aentrada de brasileiros em seu território, conforme havia ordem do sorridente patife Bill Clinton.

"No último mês de maio, os Estados Unidos deram sinal verde para renegociar com o Brasil os termos do acordo tecnológico que pode viabilizar o uso daquela base", noticia a cloaca global. Ou seja, é o organismo sugado pedindo desculpas ao parasita. Lamentável!

Nenhum comentário: