Guilherme Augusto, sabujo escrevinhador fissurado no pau do patrão Jader Barbalho, comprou a versão da Milícia Federal, ex-Polícia Federal, fazendo coro contra o PT de usar o Papa Francisco.
Os jagunços da PF barraram o representante papal, alegando que pertencia a um orgão extinto na igreja e confiscaram o presente que o Sumo Pontífice enviou ao preso político Luís Inácio Lula da Silva a fim de diminuir o impacto do fato.
Coisa de salafrário. A título de esclarecimento, o mensageiro é Cofundador do Movimento dos Trabalhadores Excluídos e da Confederação da Economia Popular, além de professor universitário, Grabois foi nomeado pelo papa Francisco como um dos 15 consultores do Pontifício Conselho para a Justiça e a Paz em 11 de junho de 2016. Ele é presença frequente no Vaticano em encontros de movimentos sociais.
O resto é patifaria midiática, vagabundagem jurídico/repressiva e em nada diminui a importância de Lula. Antes, ao contrário, a verdade dos fatos só reforça ainda mais, se é que precisa, a grandeza de Lula diante dessa gang jurídico/midiático política que golpeou a democracia brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário