Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Justiça chilena confisca US$13 milhões da família desse larápio sanguinário



O sanguinário ditador chileno Augusto Pinochet, que mandou matar milhares e milhares de dissidentes políticos após o golpe de estado que derrubou o presidente Salvador Allende não era apenas um bandido fardado.

Era um vil ladravaz que fez fortuna depois que chegou o poder à força e graças ao torniquete imposto ao povo chileno, enquanto esse gorila mentia, matava e roubava.

Aqui seria cultuado como herói, por ser oriundo do exército, por uma parcela da população que se acostumou a ver essa condição como atestado de honestidade, ignorando a história do período em que o Brasil foi submetido à truculência fardada e empresarial, e se furtou dinheiro público a rodo.

Agora, a Corte Suprema chilena recuperou para o erário US$13 milhões e propriedades que a família daquele desprezível bandido usufruia, tudo adquirido por via do assalto, repita-se.

Nesse momento o capeta deve estar tendo frouxos de risos e dizendo para esse seu assecla, meteste a mão no dinheiro público pensando que isto nunca viria à tona, no entanto, estás tu aqui com o rabo ardido, desmoralizado como torpe ladrão, além de ver tua família passando vergonha maior ainda do que quando estavas vivo por serem teus parentes. Toma-te! 

Nenhum comentário: