Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Farsa Jato não passa de empulhação global


A Tevê Globo impôs à imensa legião de parvos que nela a credita a declaração de delatores como prova definitiva de cometimento de crimes na Farsa Jato, conforme o procedimento criminoso adotado pelo juiz Sérgio Moro.

Curioso é que um colunista global, na edição de hoje, critica duramente o juiz por impedir que o réu Lula da Silva apresente testemunhas de sua defesa, em flagrante e doloso cerceamento, algo que contribui para que o processo/farsa seja alvo da execração pública entre renomados juristas pátrios.

Diante de tanta ilegalidade, é racional esperar que instâncias superiores derrubem esse procedimento togado marcado pela persecução irracional, imoral e ilegal.

O diabo é, quando isso acontecer, o juiz/delito já estará residindo nos EUA, as eleições presidenciais já terão ocorrido, sem Lula diante da apatia das instâncias superiores do Poder Judiciário, o que comprometerá a lisura do pleito e o Brasil já estará sob o total domínio do FBI e dos interesses da economia do centro financeiro mundial.

Resta a pressão popular em cima dessas instâncias superiores que podem devolver o Judiciário à razão, como ocorrerá dia 26 próximo, quando a 2ª Turma do STF estará julgando um recurso da defesa de Lula contra esse processo kafkiano. 

Nenhum comentário: