Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 5 de junho de 2018

A lei não vem ao caso


Deu no Brasil 247, "Subprocurador Geral da República, Nicolao Dino, protocolou nesta segunda-feira (4) um parecer no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo rejeição do recursos da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ouvir o ex-advogado da Odebrecht Tacla Duran.

Segundo Dino, “não se verifica pertinência temática e específica sobre o objeto da ação em apreço” com o depoimento de Tacla Duran. mostram relevantes par o deslinde da causa penal ou da própria falsidade arguida pelo recorrente” “Vale dizer, ainda que possa realmente haver falsidade nos documentos, suas declarações não se mostram relevantes", acrescenta.


Ou seja, para a PGR os documentos podem ser falsos, o testemunho fundamental para provar a inocência do acusado, assim como colocar o juiz que adotou as provas falsas sob suspeição, mas o depoimento não é relevante.

Relevante é a farsa encenada, o escândalo midiático e a orquestração política que usa da delinquência para burlar a soberania do povo brasileiro, que quer por sua esmagadora maioria Lula presidente novamente.

Diante da libertação sumária de homicidas, maníacos sexuais, notórios larápios confessos, bandidos que carregam um Código Penal inteiro às costas apenas para manter preso o maior líder popular do país, em condenação baseada em provas falsas, só nos resta recorrer ao Julinho da Adelaide dos tempos da 'redentora' e exclamar, "chama o ladrão!"

Nenhum comentário: