Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

A greve, a frota e o cara de pau(lo)



Eis que surge um novo concorrente contra Simão e o Secretário de Segurança, na luta pelo cobiçado troféu óleo de peroba Liberal.

É o presidente do Setransbel, Paulo Gomes, autor de um lance sensacional na arte da evolução cínica e dissimulada a revoltar a população.

Disse o tal sacripanta que os rodoviários estão descumprindo determinação da finada justiça do trabalho, que mandou rodar 80% da frota fora dos horários de pique.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Patife, salafrário, celerado, biltre lorpa, pascácio, mentecapto, enrolão, pulha, falsário, malfeitor, pilantra, meliante. Sem querer ofender, pergunto: 80% do que?

Pegue-se a famigerada linha Marambaia/ Ver-O-Peso, por exemplo, que fora do horário de pique, ali entre 9/11:30 da manhã costuma rodar com apenas dois ônibus, enquanto os usuários criam ferrugem nos dentes e teia de aranha no cu pela espera.

Oitenta por cento disso, dá 1,60. Provavelmente um Coletivo e uma kombi velha. Adianta alguma coisa bandoleiro? Claro que não.

Se esse alcaidinho, como o apelidou o comendador Mário Sobral, tivesse vergonha na cara já teria feito cumprir o que determina a Lei Orgânica de Belém, da qual por sinal foi relator quando era vereador.

E obrigado a se ter uma frota condizente com os princípios determinados na LOMB, tais como preço justo, frota decente e atendimento ao usuário.

Pensando bem, há mais pretendente ao troféu do que pode supor a conjuntura política deste estado abandonado, principalmente aqui pela região Metropolitana, como podemos constatar. Credo!

Nenhum comentário: