Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

O nefasto Zenaldudu

Mesmo sem forte chuva, a avenida Marechal Hermes ficou tomada pela água. A preocupação é que neste sábado (3) a situação seja pior. (Foto: Via WhatsApp/ DOL)

Nada mais emblemático da administração enlameada do alcaide privata de Belém, Zenaldudu, do que a imagem da pista do sambódromo improvisado pra atender interesses escusos.

Imagem da esculhambação improvisada, conseguiu desagradar a todos os que tiveram que fazer o carnaval naquele ambiente estranho à alegria.

A tendência de agravamento dos problemas, quando chegar a vez dos desfiles dos blocos e escolas do grupo especial, deverá significar a glorificação da estupidez esperta e alheia ao bom senso.

Fazer isso que está sendo feito é tão ultrajante quanto a ausência da folia do ano passado e retrata o viès anti povo que caracteriza administração tucana, resumido no desdenhoso 'tanto faz'.

Inimigo do carnaval, hostil ao São João e coveiro da política cultural da cidade ao tungar os mecanismos que poderiam financiar a atividade, Zenaldudu está definitivamente com seu nome inscrito entre os mais nefastos gestores da história de Belém.

É desonroso, é atroz, mas foi o alcaide que construiu sua imagem. Mesmo que não tenha furtado coretos de praças, que não tenha destruído relíquias como o saudoso Grande Hotel o conjunto de sua destrambelhada administração o coloca nesse olimpo infernal. Que o ostracismo lhe seja leve!

Nenhum comentário: