Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 10 de setembro de 2017

O maior gatuno dos nossos tempos



Por tudo que até aqui foi delatado, Michel Temer pode ser consagrado como o larápio da era contemporânea não só por seu apetite voraz, mas também pela ocupação de todos os espaços públicos transformados em presa dessa fera da ladroagem.

Já se sabia que na rua, nas águas, na fazenda Temer roubava desbragadamente, conforme a filmagem de seu preposto transportando mala de dinheiro pela via pública paulistana, do depoimento dos donos do gado revelando pagar propina ao vil temerário e dos velhos esquemas de mega surrupiamento no Porto de Santos, justificando a poemática da ladroagem.

Agora, porém, vem o doleiro Lúcio Funaro e torna público que Temer até no ar dava-se ao desfrute de praticar o seu esporte favorito, o corruptobol. Na dita revelação, fica-se sabendo que o dono da empresa aérea GOL pagou 20.000 milhões em propina ao salafrário temerário fechando-se, assim, o ciclo espacial da ladroagem golpista, talvez única no planeta a ocupar todos os espaços geográficos.

Se isso gerasse medalha condecorativa, Temer certamente colocaria no chinelos atletas saudáveis e lendários como o nadador Michael Phelps, o fundista Usain Bolt e ainda de quebra humilharia alguns mastins fardados que agrediram a democracia em certos países e depois encheram o próprio peito de medalhas pelos (mal)feitos. Temer baterá todos esses recordes. Tanto os envoltos em dignidade quanto aqueles de sua laia. Credo!

Nenhum comentário: