Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

República dos facínoras


Depois de arquivarem processo que pedia a cassação do mandato do larápio e drogado Aécio Neves, flagrado em conversas 'calientes' no mundo do crime, integrantes da 'Assembléia dos Bandidos' agora cogitam pedir a cassação do mandato de senadores oposicionistas por quebra de decoro parlamentar.

A tal quebra de decoro seria o protesto político feito ontem no plenário do Senado tentando obstruir a votação da famigerada tunga dos direitos trabalhistas.

Ou seja, uma suposta casa política, desacostumada da sua atividade principal, pois substituída pela torrente de negociatas que envolve a maioria de seus integrantes, dá uma passo adiante no banditismo que a orienta a ponto de cogitar criminalizar um ato político.

Enquanto isso, considera normal que seus integrantes sejam suspeitos de serem integrantes de máfia que opera o tráfico internacional; que sejam flagrados negociando suborno do dinheiro da corrupção; que ameacem prepostos de morte caso sejam flagrados, enfim, absolvem o banditismo tipificado no Código
Penal como se fosse atividade normal. Sinal dos tempos golpistas que vivemos.

Nenhum comentário: