Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Golpismo faz despencar o número de usuários do transporte aéreo


No Anuário do Transporte Aéreo da ANAC, mais uma constatação da tragédia temerária que se abateu sobre o país. Queda de mais de 11% no número de passageiros de avião, no ano passado, em relação a 2015.

Para deleite da direita viralata brasileira, ao que tudo indica o povão terá de voltar às rodoviárias mercê de perda de poder aquisitivo resultante da tunga de direitos sociais, somada a regras mais exclydentes e preços mais salgados no setor aeroviário.

Mesmo na área internacional, verificou-se queda na ordem de 3% no mesmo período, indicando que parte da classe média obtusa que foi às ruas zurrar 'fora Dilma' também foi privada de ir ao exterior, mais precisamente Miami.

Sintomaticamente, cresceu o número de voos para a Argentina, parceiro de tragédia neoliberal reeditada e prêmio de consolação para aquela chusma de imbecis que era feliz e não sabia.

Assim o país vai desnudando o verdadeiro caráter dessa repetição farsesca da tragédia ocorrida em 1964, aquela seguida de décadas perdidas e produção de muita miséria, sendo que para o momento quanto mais o tempo passa mais resultados semelhantes ao desse passado são produzidos com as mesmas consequências funestas.

Nenhum comentário: