Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dois sujos perdidos em uma noite de vergonha


Eis os dois 'probos' representantes do Pará no Senado que votaram para que a Consolidação das Leis do Trabalho fosse rasgada.

Depois, você verá~escrito nos jornais que os sustentam politicamente que os dois sacripantas representam seus interesses.

Mas só se você for muito trouxa, alienado ou profundamente subserviente para acreditar nisso. Essa foto vale milhões de palavras que se possa dizer a respeito de ambos.

Dois malfeitores que se servem da política para operar negociatas que transfiram dinheiro público para seus respectivos patrimônios pessoais.

Não à toa, votaram para acabar com seus direitos trabalhistas e o atiraram sordidamente ao século XIX, submetendo-o a jornada de até 12 horas de trabalho, sujeito a um pé na bunda a hora que o patrão assim achar conveniente, obrigar mulher gestante ou lactante a  cuidar de seu rebento em condições precárias, entre outras iniquidades que colocam o trabalhador brasileiro sob a mais vil condição que se conhece no mundo.

Ano que vem eles voltam para pedir seu voto e prometer o céu na terra. cabe a você lembrar o crime que esses meliantes cometeram contra sua condição humana, ao transformá-lo em sub raça cuja única missão é trabalhar até à morte para manter os lucros de um patrão tão bandido quanto esses dois e seus assemelhados senadores que o jogaram na miséria.

Nenhum comentário: