Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

República da bandidagem arrasta o nome do Brasil para a lama


R$196 milhões, é o que o governo da Noruega cortou do Fundo da Amazônia pelo aumento escandaloso do desmatamento na região.

É consequência da irresponsabilidade de maus paraenses como José Priante, autor do monstrengo legislativo que reduziu a menso da metade a Flona de Jamanxim; de Helder Barbalho, que defendeu o tal monstrengo; Flexa Ribeiro, o ex-detento não totalmente ressocializado que fez campanha em favor da hedionda medida.

Temer, antes de visitar a Noruega, até vetou o que foi aprovado no parlamento, em tentativa desesperada de evitar o corte, no entanto, com sua credibilidade perto de zero, sabe e provavelmente até quer que sua decisão seja revertida com a derrubada do veto e triunfo do salvo conduto pra grilagem.

Restou, ainda, o bufão Sarney Filho apelar para o brasão familiar, a empulhação, a fimde tentar colocar a culpa no aumento do desmatamento em Dilma Rousseff. Claro que ninguém acreditará por saber largamento que esse ajuntamento de bandidos vem matando índios, camponeses e aumentando a grilagem de terras no país.

Enfim, o Brasil paga mais micos pós golpe em razão do banditismo vigente, que nos submete ver um arremedo de chefe de estado sendo recebido em sua viagem internacional por funcionários subalternos do cerimonial de outra nação, mostrando que o fundo do poço diplomático dá bem a noção de quão insignificante é essa quadrilha que tomou o poder de assalto. Fora Temer!

Nenhum comentário: