Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
domingo, 25 de junho de 2017
O trem do banditismo
A coisa está tão avacalhada que um tugúrio midiático notório por seu histórico mercenarismo antecipa a sentença daquele juiz delinquente que homiziou sob sua toga um bandido cá plantado pelo FBI.
Pior. Quase todas as demais gangues midiáticas repercutem a patranha, como se essa conspiração de gangsters fosse a coisa mais natural do mundo.
Na verdade, deve ter sido esse o meio encontrado pelo bandalho togado pra preparar o espírito da população e aceitar a condenação que o dito facínora imporá a Lula.
De fato, sem provas consistentes parte para o recurso da espetacularização como forma de massificação, visando ocultar a aberração anti jurídica que pratica.
Nunca esquecer que era essa salafrário que assessorava a ministra Rosa Weber, do STF, e a induziu a entrar para a história da vergonha no poder judiciário brasileiro, ao faze-la proferir a teratológica frase 'Não tenho provas cabais para condenar José Dirceu, mas o faço porque a literatura jurídica me permite', a quando do julgamento da AP 470.
Agora, sob a sombria impunidade temerária, bem como a solerte e criminosa cumplicidade do vil presidente do Conselho de Ética do Senado Federal, que mandou arquivar o pedido de cassação do larápio e drogado Aécio Neves, mesmo diante de provas materiais fortíssimas.
Diante disso, nos preparamos para experimentar novos vexames internacionais, seguidos de represálias comerciais em protestos contra o banditismo vigente. Parece que os vexames passados semana passada pelo ladrão temerário nada importam.
E importam, sim, O Brasil vai sendo visto aos olhos do mundo cada vez mais como uma colônia tomada de assalto por uma quadrilha de malfeitores, enquanto seus governantes legítimos são ardilosamente colocados à margem.
Assim, ignorados diplomaticamente, rechaçados comercialmente e marginalizados economicamente nossas instituições fazem afundar o país sem a perspectiva de recuperação no curto prazo e com tendências do agravamento da situação à medida que o tempo passa e a bandidagem vai ficando no poder. Preocupante!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário