Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 4 de junho de 2017

Morfeu, Helder, a Câmara de Ananindeua e o panfleto tucano/liberal


Só mesmo o panfleto tucano/liberal, e seu escriba e ordenhador escrotal de alcunha planaltina, pra apostar na firmeza de caráter dos vereadores de Ananindeua.

Teriam, os ditos vereadores, segundo o vil papelucho, resistido a investidas de Helder Barbalho, este empenhado em negociar a aprovação de suas contas quando foi prefeito daquele município, coisa que não foi aceita pelos desassombrados edis ananins.

Conversa pra camarão nadar de costas. No máximo, a oferta ficou aquém da expectativa, o que não significa ter o leilão se encerrado.

Aliás, pelo exemplo do Gordo do Aurá e seus pares, Toninho Malvadeza teria que refazer o raciocínio que entabulou ao referir-se a jornalistas, divididos pelo capeta baiano em duas classes: os que gostam de dinheiro e os que gostam de informações, sendo prudente não oferecer informações aos primeiros, nem tampouco dinheiro aos segundos.

Já, no caso ananin, as duas classes de edis são os que gostam de dinheiro e os que gostam muito de dinheiro, e salvo as raríssimas exceções.Logo, é provável que Helder durma a sono solto em sua cinematográfica mansão do Lago Azul, pois não são aqueles vereadores que perturbarão esse colóquio do ministro golpista com Morfeu. Credo!

Nenhum comentário: