Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 11 de junho de 2017

Jornalixo e boas intenções infernais


Olha como o Simão é bonzinho. Será candidato a deputado estadual só pra não desalojar um companheiro que porventura esteja já em campanha( ilegal porque extemporânea).

Claro que isso não passa de lorota de vassalos midiáticos tentando passar a incautos a ideia que Lorota não está inelegível. E está na medida em que foi condenado por um colegiado e só um recurso que anule a citada decisão.

Quanto à bonomia lorótica, não é bem assim. Lembra do dublê de senador e gangster Mario Couto? Pois é. Era senador, candidato a reeleição, no entanto, Simão queria Helenilson Trampolim(Pontes)

Então, boicotou o que pôde seu colega de partido em prol da candidatura de seu parceiro em peripécias na educação pública. O resultado disso, todos sabem.

Verdade seja dita, virou deboche o jornalixo ofertado ao leitor. Sem pudor, sem qualquer compromisso com a verdade e sem o mínimo respeito por quem se dispõe a gastar 5,00 com aquele papelucho vimos um desfile de sandices desse nível.

Como virou uma atividade fora da lei, depois que o STF jogou no lixo a lei de imprensa parida na ditadura, então, esses magarefes fazem o que bem entendem nessa terra sem lei. Lamentável!

Nenhum comentário: