Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

O donatário


Helder marcha para tornar-se donatário da capitania do Pará. Se será é outra história, porém, sua política de personalizar a atuação do ministério que ora comanda faz crer ser esse o objetivo.

Helder não viveu o personalismo dos tempos em que o partido do seu avô comandava a política nacional, mas estabeleceu uma relação atávica com o período por isso reproduz fielmente os métodos, aliás, muito próximos do que fazia fazia seu pai como governador.

Todavia, não pode ser levado a sério um ministro que se diz da integração nacional, enquanto viaja centenas de quilômetros pra distribuir galões de água mineral, apenas porque faz disso marketing pessoal.

E assim, de singeleza em singeleza, Barbalhinho vai tendo destacados seus grandes feitos(?) pelo jornal da família e tocando sua extemporânea campanha para governo do estado em regime full time.

De positivo apenas o alerta de que não será nada além do que foi na prefeitura de Ananindeua, bem como o que é seu antecessor e atual governador. Ou seja, diante deles mais algumas décadas de atraso nos contemplam.

Nenhum comentário: