Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 7 de maio de 2017

Mensageiro da desgraça


O falsário e fundamentalista Silas Malafaia a nuncia que apoiará João Dória Jr. à presidência da República, em 2018.

Para os adversários da privataria tucana, não poderia haver notícia mais auspiciosa do que esta, dando conta que aquele sacripanta que fez fortuna enganando incautos está com o antipático prefeito paulistano.

Em 2010, Silas apoiou incondicionalmente o mega larápio José Serra contra Dilma Rousseff, sendo derrotado e o candidato tornou-se um dos campeões de roubalheiras delatadas, além de vazarem notícias que está cm a saúde em estado gravíssimo.

Em 2914, festejou em praça pública a vitória de Eduardo Cunha à presidência da Câmara Federal, oportunidade em que exaltou transtornado a honestidade do dito cujo que hoje, como todos sabem, está condenado e preso por ser um dos ladravazes mais solertes do país.

Assim, esse apoio ao prefeito/coxinha da pauliceia destrambelhada seja o sintoma que falta pra que após algumas voltas do mundo a justiça chegue e retire do convívio sócio/político mais esse indesejável.

Claro que não se está acusando Dória de nada. Apenas lembrando que as apostas anteriores do tal pastor eram até um determinado momento sólidos como uma rocha e hoje são a própria imagem da desgraça. Então...

Um comentário:

Anônimo disse...

Disse Jesus: virão muitos em meu nome e enganarão a muitos!