Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Maia, Temer e outros larápios começam a tramar o golpe dentro do golpe



Ladrão inescrupuloso e sucessor de Eduardo Cunha na linha clepto/parlamentar, Cesar Maia manda formar comissão pra analisar proposta de um outro meliante detentor de mandato a fim de inscrever na Constituição dispositivo que determina que eleições majoritárias sejam realizadas todas simultaneamente.

Como se percebe, as eleições legislativas estão fora da proposta garantindo-se suas realizações no ano que vem. Todavia, as majoritárias podem ficar pra 2020, levando-se em conta que não se pode encurtar os mandatos dos prefeitos eleitos no ano passado.

Segundo pesquisas, 85% dos brasileiros exigem eleições diretas pra já, ao contrário do que tencionam fazer esses quadrilheiros homiziados na Câmara Federal, cientes que o campo conservador não dispõe de um candidato competitivo capaz de defender as iniquidades orquestradas pra usurpar direitos e conquistas sociais.

Nesse sentido, caminhamos para a reedição das inesquecíveis jornadas cívicas verificadas nos anos 1980, quando a mobilização popular precipitou o fim do mandonismo empresarial/militar e nos legou a luta por um país mais justo, consagrado na Constituição Federal de 1988.

Agora, quando assaltantes tentam rasgar a Constituição usurpando conquistas nela consagradas, bem como golpear a democracia impedindo que o povo escolha livre e soberanamente seus governantes, é hora de voltar às ruas com a mesma intensidade dantanho a fim de derrotar essa quadrilha de malfeitores.

Nenhum comentário: