Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Governo golpista autoriza desmatamento de 295 mil hectares de florestas nacionais localizadas na Amazônia


Por mais que o jornal Diário do Pará se esforce em demonstrações de vantagens que mais parecem esmolas, a concessão de 47% das Flonas de Iaituba e Trairão, áreas até aqui de preservação ambiental, a fim de que seja extraída madeira lá existente é o que é: um hediondo crime ambiental como há muito não se via tão escancaradamente cometido com o aval do Ministério do Meio Ambiente.

Aliás, a própria matéria do citado jornal que tenta dourar a pílula desse monumental crime é auto explicativa da iniquidade praticada: receita de míseros R$1.800,00/ano como compensação ao município de Trairão por esse desmatamento significa deboche praticado por um governo espúrio, vil e corrupto.

Esse é um dos motivos pelos quais celerados como Jair Bolsonaro zurra aos quatro ventos que, caso seja presidente do Brasil(toc toc toc), dizimará todas as comunidades quilombolas e indígenas; bem como explica o porquê da dublê de grileira e atriz mambembe ir às ruas vociferar impropérios contra Lula e Dilma. Claro, els se opuseram veementemente a esse banditismo.

Espera-se agora que as organizações que lutam desesperadamente pela preservação de nossas florestas deem um vibrante grito de alerta a fim de fazer o mundo todo atentar para o que está acontecendo na Amazônia orquestrado, ratifique-se, pelo governo que deveria se opor aos criminosos que serão beneficiados.

Nenhum comentário: