Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 2 de abril de 2017

Extinção do 'Ciência Sem Fronteiras' pode ser pretexto pra roubar


Essa vil extinção do programa 'Ciência Sem Fronteiras' tem cheiro de ladroagem repaginada por esses golpistas empoderados no MEC a fim de transformar o ensino público em doutrinação fundamentalista orientada pelo famigerado 'escola sem partido'.

Segundo aquele estercoso escrevinhador global, , MEC descobriu que o governo Dilma gastou 3,2 bilhões de reais com 30 mil alunos beneficiados pelo programa, enquanto o famigerado golpismo pretende transferir essa dinheirama para aquisição de merenda escolar.

Típico ardil de meliantes, inspirado na iníqua roubalheira verificada no estado de São Paulo, quando a secretaria de educação do 'Santo' tirou pão da boca das crianças transferindo recursos que bancariam esse pão para bolsos de ladrões que vivem impunemente porque o MP de São Paulo não toma providência, bem como a assembléia legislativa deu salvo conduto aos ladrões, através de uma CPI que deu em nada.

Monstruosamente o golpista homiziado no MEC achou pouco o dinheiro roubado e pretende colocar à disposição da ladroagem mais esses R$3,2 bilhões, certo de que a impunidade zelará pelos interesses das quadrilhas que devem estar esfregando as mãos para ficar com essa bolada.

Quanto ao 'Ciência', de fato não deve ter utilidade nenhuma pra essa malta de celerados. Afinal, ela submete estudantes brasileiros a um intercâmbio com universidades marcadas pela excelência, aí incluído o aprofundamento no estudo de temas que aumentam a capacidade crítica, heresia para quadrilheiros que odeiam o livre pensar. Lamntável!

Nenhum comentário: