Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Dilma Rousseff na Brown University denunciando o golpe




O portal da Brown University, universidade norte-americana, comunica que Dilma Rousseff, economista e presidente do Brasil de 2011 a 2016, vai ministrar uma palestra em suas instalações na segunda-feira (10), como parte da Série de Oradores Distintos do Instituto Watson para Assuntos Internacionais.

A palestra de Dilma Rousseff, intitulada "Os Desafios da Democracia no Brasil", será apresentada em português e traduzida simultaneamente para o inglês, às 16h. A ex-presidente responderá a perguntas apresentadas pela plateia no final da palestra.

O texto de divulgação do evento da Brown University destaca que Dilma Rousseff foi a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente do Brasil e acrescenta que ela sucedeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para o qual serviu como chefe de gabinete e ministra da Energia e que, nesta função, contribuiu com a campanha "Luz para Todos" para ampliar a eletricidade para milhões de famílias no campo brasileiro.

Durante o segundo mandato,continua a universidade, Dilma enfrentou muitos desafios em suas iniciativas para reorganizar a economia brasileira, foi afastada da presidência sob a acusação de violar uma lei orçamentária e mantém seus direitos políticos, participando ativamente de debates sobre o Brasil, tanto nacional como internacionalmente.
(Os Amigos do Presidente Lula)

Nenhum comentário: