Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 25 de março de 2017

Fiscal abona salmonella e BRF abre um vinho pelo golpe contra Dilma



O UOL divulga uma das conversas gravadas entre dois diretores da BRF sobre a contaminação pela bactéria Salmonella de carnes produzidas na unidade de Mineiros, em Goiás.

Roney Nogueira dos Santos ( diretor de Relações Institucionais e Governamentais) e André Baldissera (diretor da BRF para o Centro-Oeste) dialogam sobre um acerto com um fiscal do Ministério da Agricultura sobre o caso, explicando um acordo para não levar adiante a comunicação do fato “a Brasilia” em troca de parar a produção da fábrica por 15 dias, até nova inspeção.

Mas parte do diálogo, de maio do ano passado, mostra que até esse tipo de crime foi negociado dentro da conspiração pelo impeachment de Dilma Rousseff, leia só:

Roney: Aí ele falou que vai matar no peito, pra não levar pra Brasília, até que tenha uma nova supervisão. Aí depois tem o golpe, né. (risos)

Baldissera: Roney, esta é a notícia que nos faz tomar um vinho agora antes de dormir,cara.

Roney: (risos) (…). Não é um assunto pra ti, né. Mas ele pediu o seguinte, vou contar. O que é que ele pediu: hoje, ele, o Diniz, tá pra assumir aqui como Superintendente, por que a bancada que cuida aqui do Ministério da Agricultura é do PDT, e pra ele ficar como superintendente ou ficar no Sipoa, ele tem que dar resultado pra bancada do PDT. Ele pediu o apoio da BRF nas eleições aí municipais, tá.


O PDT de Goiás está, agora, sob intervenção. O motivo? A sua presidente regional, Flávia Morais, foi afastada porque desrespeitou a orientação partidária e votou pelo gol…digo, pelo impeachment.

Os diretores da BRF tomaram vinho pelo golpe, mas agora estão na cadeia.

Deviam mandar um cartão para Eduardo Cunha, dizendo: nós também, companheiro, nós também…
(Fernando Brito/ Tijolaço)

Nenhum comentário: