Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Um 'Índio' pousará em nossa sorte


Ao contrário do índio de Caetano Veloso, o que descerá hoje para presidir o Senado Federal não virá de uma estrela brilhante, muito menos tem a altivez de um Bruce Lee ou Cassius Clay.

Mas o que se revelará sobre ele, caso a presidenta do STF permita, não só surpreenderá a todos como também causará grande indignação, principalmente em quem foi às ruas clamar contra a corrupção de boa fé.

O óbvio que se está revelando contra os assaltantes do poder legítimo emanado da vontade do povo brasileiro é que a democracia foi substituída por uma deletéria cleptocracia, esta contando com a cumplicidade do Poder Judiciário e a mídia, Rede Globo à frente, pra consolidar-se de forma dissimulada.

Daqui a alguns dias, fará companhia ao 'Índio' o não menos suspeito 'Botafogo', ocupando a presidência da Câmara Federal.

Com isso, teremos o Poder Legislativo desmoralizando decisão recente do STF, que impede envolvidos em processos criminais de suceder o presidente da República.

No entanto, ao contrário do que afirmou a dirigente máxima de nossa Corte Suprema, o 'cala boca não morreu'. Por isso, para substituir um cleptocrata, citado 43 na Lava Jato, nada melhor do que dois outros assemelhados seus, bem familiares à dita investigação a ponto de serem distinguidos pelas alcunhas citadas. Precisa dizer mais?

Nenhum comentário: