Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tempos difíceis


Membros do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, orgão vinculado ao Ministério da Justiça, renunciaram coletivamente. Divergências com o ajagunçado e golpista ministro levaram ao gesto.

Com o histórico de truculência no exercício da chefia da segurança pública em São Paulo, Kojac demonstra sua total falta de sintonia com um estado democrático de direito, daí ser um elemento totalmente despreparado para o exercício da magistratura, principalmente na mais alta Corte de Justiça do país, conforme fora cogitado por vassalos midiáticos e alcunhado de 'solução caseira', de resto, um deboche com o papel que deve desempenhar o STF.

Continuam, então, na lista o pervertido do TST, que confunde homoafetividade com zoofilia e hierarquiza relações de gênero; e o Simão Bacamarte curitibano, um juiz de 1ª Instância ungido midiaticamente, mas medíocre toda a vida como um operador da justiça, conforme ficou claro a quando de evento ocorrido no Senado Federal em que o dito verdugo togado optou pelo silêncio diante de questões calientes levantadas por alguns parlamentares.

De qualquer modo, os nomes ventilados demonstram quão chinfrins estão as instituições pós golpe, a ponto de conceberem o Supremo Tribunal Federal como um puxadinho dos assaltantes do poder legítimo. Quem poderá nos salvar desse vexame de dimensões gilmarianas?

Nenhum comentário: