Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cuspindo no prato que comem


Diante da desimportância do Brasil no Forum Econômico Mundial de Davos, a mídia comparsa do golpismo escolheu um modo gaiato de desqualificar o forum pra preservar a imagem, pelo menos internamente, lembrou que Marcelo Odebrecht foi indicado foi indicado como um dos 'Jovens Líderes Globais' da edição desse evento no ano passado.

Aproveitam-se de Marcelo estar atualmente preso, por determinação do juiz Sérgio Moro, pra desqualificar um evento considerado um dos mais importantes do mundo dos negócios em todo o planeta pra encobrir o desprestígio dos assaltantes do poder constituinte no Brasil.

É a 'não-notícia' sobrepondo-se a fatos, conforme o procedimento recorrente do jornalixo tupiniquim a fim de confundir a opinião pública, bem como blindar seus comparsas, ainda que esses estejam conduzindo o país de forma espúria, tal e qual a sua investidura.

Canalhice pura com tendências a virar tiro no pé. Afinal, essa lembrança só aumenta a relevância de tudo aquilo que Marcelo revelar em sua delação premiada diante da justiça. Gostem ou não os operadores das gangues midiáticas, a empresa Odebrecht foi uma das mais importantes empresas do ramo no mundo, daí ter sido achacada por esses rapaces que agora querem desqualificá-lo.

Enfim, essa lembrança não reduz um milímetro a importância daquilo que vier à tona, mas, ao contrário, aumentará seu impacto na medida em que teremos a oportunidade de constatar a que níveis chegava a frenética busca da direita brasileira pelo socorro à influência do poder econômico nos processos de escolha de nossos detentores de mandatos eletivos. Simples assim.

Nenhum comentário: