Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A lorota turística do Pará

Adenauer 'Cara de Paisagem' Góes, que responde pela decorativa Secretaria de Turismo do Pará, que há cerca de dois anos era uma instituição sem teto até Simão Lorota ter a lusitana ideia de extinguir a Paratur, jura pela fé da mucura que o Pará recebeu 5 milhões de turistas, em 2016.

No entanto, se você pegar a taxa de ocupação da modesta rede hoteleira parauara constatará que a média de ocupação mal ultrapassou os 40% da capacidade dos hotéis disponíveis. Ou seja, tirando o Círio de Nazaré nos demais períodos do ano tiveram apenas a presença das moscas e dos carapanãs esses, por sinal, atualmente superlotando nossas cidades de ponta a ponta, não só hotéis.

A única coisa que explica a grandiloquente lorota do secretário, o Brasil recebeu 6,6 milhões de turistas ano passado, sendo que o Rio de Janeiro foi sede das Olimpíadas, é a sempre mui estimada música do Conjunto Mosaico de Ravena,'Belém, Pará, Brasil', em cuja letra Edmar canta que quem quiser venha, mas um de cada vez. Com o jeitinho nosso, talvez tenham vindo de dez em dez, diariamente, até atingir a cifra do orgulhoso tecnocrata privata.

Nenhum comentário: