Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Xô Temer! Xô FHC! Diretas Já!


FHC diz não ser candidato permanente, tentando passar como solução a que se recorre toda vez que o país está em crise. Talvez isso explique o aumento das vendas de óleo de peroba nas prateleiras dos mercados do país.

Além disso, como já afirmei aqui há meses, FHC é o único nome disponível pela direita com tradição golpista e chegada ao poder por atalhos. Mesmo eleito duas vezes por eleição direta, sabe-se que comprou a reeleição a R$200 mil por deputado(1998), se elegendo(1994) após estelionato a partir da trambicagem contra o governo/tampão de Itamar Franco.

No poder, FHC promoveu atrocidades agora lembradas pelas iniciativas golpistas. Muito roubo, privataria criminosa, tunga de direitos sociais, desemprego em massa, arrocho salarial, fome, miséria e demais mazelas que nos fizeram um entreposto econômico do FMI.

Depois disso, FHC caiu no ostracismo e virou sinônimo de banditismo travestido de servidor público. Seus aliados candidatos à sua sucessão fizeram de tudo pra desvincular suas respectivas candidaturas dessa peste camusiana. Hoje, ele se auto denomina 'salvação da lavoura'

Felizmente, parece que a população exige não só a queda da quadrilha de ladrões que tomou de assalto o poder emanado da vontade popular, como quer também escolher pela via democrática quem dirigirá o país pós essa tragédia temerária.

Isto frustra os planos do 'Príncipe da Privataria', que pretende eleger-se indiretamente, prorrogar o próprio mandato sob alegação de que não há tempo pra colocar o país nos trilhos. Depois, maquinar para implantar o Parlamentarismo e morrer como Primeiro-Ministro. Espera-se que os 'russos' não concordem. Xô Temer! Xô FHC! Diretas Já!

Nenhum comentário: