Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tá dominado, tá tudo dominado


O ex-deputado pemedebista Asdrúbal Bentes deixou a Câmara Federal pelo esgoto, depois de condenado a três anos de prisão, em regime aberto, pelo cometimento do crime de encaminhar mulheres para cirurgias de laqueadura de trompas em troca de votos.

Agora, volta ao serviço público pelas mãos barbálhicas. Assumirá na quinta-feira próxima a Superintendência Regional, setor sul do Pará, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, com sede em Marabá.

Segundo a coluna 'Repórter Diário', publicada no jornal Diário do Pará, por sinal, muito próxima do site humorístico 'Sensacionalista' quando se trata de assuntos agrários, Asdrúbal terá como desafios pacificar o campo(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk); promover a reforma agrária(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e colonizar as terras da União.

Resta saber se para a terceira missão Asdrúbal foi instruído a utilizar os mesmos métodos de "colonização das terras da União" empregados por Jader Barbalho, quando ministro da Reforma Agrária, contando com a assessoria, recorde-se, de um promissor economista que chegou a governar o estado por três mandatos, que consistia em repassar a particulares terras públicas, tenebrosa transação que até hoje dormita nas tortuosas e labirínticas vias judiciais sem conclusão.

Nenhum comentário: