Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Canalha privata(redundância) tenta impedir candidatura de Lula



E o ano dos viralatas não poderia terminar de forma mais abjeta com essa PEC parida por um gangster catarinense, investido em um mandato no Senado Frederal, propondo a inelegibilidade de quem já exerceu a presidência da república por dois mandatos. Imagina-se que essa monstruosidade seja extensiva a prefeitos e governadores.

Fora o desdém com o 'Príncipe da Privataria', pois não deve passar pela sua cabeça uma nova disputa direta na medida em que sabe dos estratosféricos índices de rejeição que sofre, essa teratologia legislativa que visa tirar o favorito Lula do páreo da disputa padece de outra torpeza: retira da população o direito de escolher aquele que é favorito. Só faltou colocar, estão fora da disputa aqueles cujo nome comecem com a letra 'L'.

E pensar que um salafrário dessa laia foi eleito pelo voto direto, é detentor de um mandato de oito anos e corre o risco de conquistar outro mandato por igual período, eternizando-se no Poder Legislativo pra produzir esse tipo de sandice, fruto da mais vil viralatice que poderia acometer um ser humano.

Espera-se, agora, que o Senado tenha pudor e rejeite essa molecagem de alguém que tem idade suficiente pra levar mais a sério o povo que representa, o de Santa Catarina. Gravem bem o nome do patife que propôs essa imoralidade: PAULO BAUER(PSDB-SC).

Nenhum comentário: