Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 11 de dezembro de 2016

A volta do irmão do Henfil


O país dormiu ontem e acordou hoje sob impacto do desnudamento dos moralistas que tomaram de assalto das mãos do povo o poder e mostraram muito cedo que não era bem assim.

Como qualquer quadrilha que figura nos noticiários policiais Santo, Missa, Botafogo, Boca Mole, Quadrilha, Chato, Juca, Angorá, Caranguejo, entre outros, tiveram seu perfil criminoso revelado por delatores da Odebrecht deixando na orfandade pudica aquela chusma de preconceituosos e abestados que foram às ruas, ao lado dessa bandidagem, clamar contra a corrupção.

Diante do vazio que se descortina na política brasileira, não há outra alternativa que não a convocação urgente de eleições diretas a fim de resgatar aquilo que foi sequestrado da vontade soberana da nação.

E em todos os níveis, já que resta comprovado terem o golpista temerário, Caranguejo, Botafogo e outros mais terem abocanhado essa colossal propina a fim de eleger os atuais membros do Congresso Nacional, onde uns 2/3 deles são beneficiários dessa ladroagem, daí usarem seus respectivos mandatos para fazer parte de arranjos delinquentes pra roubar e deixar que roubassem a nação impunemente.

Não por outro motivo chegou-se onde estamos: as gangues midiáticas mantendo como sua pauta principal o tal de combate à corrupção, enquanto o país segue célere rumo ao abismo econômico. Se nada for feito, já, estamos condenados a fazer, no próximo natal, campanha para arrecadação de milhões de cestas básicas pra minorar a fome que se alastrará nos níveis quando o saudoso Betinho fez o mesmo porque dez brasileiros morriam de fome diariamente. E já não temos mais entre nós o bondoso irmão do Henfil.

Nenhum comentário: