Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A farsa do combate à corrupção


O imundo panfleto tucano/liberal, fundado por um contrabandista, cevado na ditadura militar e hoje financiado por governos corruptos do PSDB continua posando de austero pra enganar trouxa.

Hoje estampa em sua imunda capa título acusando o PT de boicotar um projeto, ora tramitando no Congresso majoritariamente golpista, que cria medidas de combate à corrupção.

Típica solércia de patifes pra enganar os trouxas que pagam R$5,00 por aquela imundície. Omitem, por exemplo, que a famigerada proposta saiu dos porões do MP janoista e não passa de ardil que coloca aquela corporação acima da lei.

Tem a desfaçatez dellagnoica de propor que membros do judiciário e do próprio MP não podem ser denunciados aos respectivos conselhos nacionais a que são subordinados, caso tomem medidas ao arrepio da lei, coisa, aliás que já fazem, logo, trata de caricatura de ucasse em causa própria, algo por si só desprezível.

Só sendo muito trouxa pra achar que combate a corrupção quem solta o mega bandido Alberto Youssef, depois de concede-lo direito à delação premiada depois que o mesmo traiu a confiança da justiça; de quem colocou em liberdade o bandidão Paulo Roberto Costa, este mostrando todo o seu ânimo delinquente já prestará testemunho contra a Petrobras e a favor  da justiça americana que processa nossa estatal.

Alberto Youssef, Sérgio Moro, Deltan Dellagnol e mais alguns integrantes da malsinada Lava Jato têm ligações estreitas desde trambicagem do Banestado, quando tucanos de alta plumagem entesouraram propina oriunda da privataria em paraísos fiscais e tudo foi abafado pelos hoje arautos da moralidade.

Claro que a imundície impressa sabe dese enredo, todavia seu comportamento não é norteado pelo dever ético de bem informar o leitor, e sim pelos interesses ditados a partir do que é ditado por governantes tucanos que o patrocinam.

Como disse a senadora Katia Abreu, quem burla o teto constitucional e recebe remuneração acima desse teto, usando artifícios regimentais e corporativos, é também corrupto. Isto refere-se diretamente aos autores da cínica proposta que encena combate à corrupção. O desprezível panfleto seria capaz de esclarecer essa assunto a seus leitores? Duvido.


Nenhum comentário: